top of page
Buscar
  • Foto do escritorFischer Comunicação

Confiancelog participa da Expomeat 2019 nos dias 24, 25 e 26 de setembro

Operador logístico está de olho nas inovações e tecnologias que serão apresentadas na 2ª edição da feira internacional do setor frigorífico




A Confiancelog confirmou presença na Expomeat 2019 – II Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bovinos, Ovinos, Suínos e Pescado – nos dias 24, 25 e 26 de setembro.


Para o gerente Comercial da Confiancelog, Sidney Honorato, estar presente na Expomeat é muito importante para a empresa, que oferece soluções completas de logística integrada para os clientes da cadeia do frio, com total controle de segurança alimentar.


A Confiancelog está passando por um ano de renovações, com o lançamento de seu novo site, o redesign da identidade visual e a inauguração de um novo centro de distribuição em São Paulo. A empresa estar presente em eventos do setor, e especificamente na Expomeat, é relevante para conhecer as mais novas tecnologias e inovações do momento. “Sabemos que grande parte dos negócios em logística são efetivados não apenas pelo preço. Fortalecer a marca Confiancelog junto à cadeia do frio de proteína alimentar é essencial para o fortalecimento e a solidificação no segmento”, diz Honorato.


A Expomeat 2019 promete reunir mais de 250 marcas expositoras nacionais e internacionais no Pavilhão de Exposições Anhembi, entre os dias 24 e 26 de setembro, além de oferecer mais de 100 horas de conteúdo com especialistas renomados da indústria da carne.


Veículo: Transporte Digital News (Setembro 2019)

10 visualizações0 comentário
bottom of page