top of page
Buscar
  • Foto do escritorFischer Comunicação

Confiancelog fecha parceria com a JaguaFrangos


A Confiancelog, operador logístico especializado na cadeia do frio, anunciou uma nova parceria com a JaguaFrangos, empresa mundialmente conhecida no segmento de aves. A JaguaFrangos foi fundada em 1992, em Jaguapitã, no Paraná. Hoje tem aproximadamente 2.400 funcionários e conta com 5 filiais e mais de 20 pontos de venda por todo o Brasil. “Para nós é motivo de orgulho fechar uma parceria com uma empresa que é uma referência no setor agrícola e está presente em mais de 50 países ao redor do mundo”, destaca o diretor comercial da Confiancelog, Sidney Honorato.


A empresa cumpre todos os padrões de qualidade e segurança alimentar com produtos que são referência no mercado interno e externo, além de contar com um parque industrial moderno capaz de processar 220.000 aves por dia. A JaguaFrangos também possui equipamentos incubatórios responsáveis pela produção de cerca de 84 milhões de pintainhos por ano.


Desde 2003, países como Japão, Rússia, Hong Kong e África, recebem os produtos da marca. Já reconhecida mundialmente, a companhia expandiu ainda mais seu catálogo de produtos: além de frangos inteiros e miúdos, também comercializa cortes especiais, aves temperadas e embutidos. A empresa é hoje um dos maiores frigoríficos de aves do Brasil e está armazenando cortes de frangos, suínos e embutidos no armazém da Confiancelog. O local foi escolhido por ser no Estado de São Paulo e por estar em pontos estratégicos das principais rodovias.


“Desejamos boas-vindas ao nosso novo parceiro, que conta com quase 30 anos de história. Temos certeza que será uma parceria promissora e de muito sucesso para ambos os lados”, finaliza Honorato.


Veículo: LogWeb

3 visualizações0 comentário
bottom of page