top of page
Buscar
Foto do escritorFischer Comunicação

Confiancelog inaugura novo Centro de Distribuição em São Paul

Armazém possui estrutura moderna e ampliação da capacidade operacional




A Confiancelog irá completar 14 anos em outubro e tem motivos de sobra para comemorar, pois está passando por um ano de renovações positivas e a inauguração de seu novo centro de distribuição é mais uma etapa de importantes mudanças em que a empresa está passando.


Com uma localização privilegiada, o novo centro de distribuição está próximo de importantes rodovias e do rodoanel facilitando o transporte e as operações da empresa.


O que o novo CD oferece?

–  12 mil toneladas de capacidade de distribuição

– 24 horas de operação em 6 dias da semana

– 7 câmaras reversíveis congeladas e resfriadas com estruturas mistas verticalizadas

– 10 docas com plataformas automatizadas

– Baixo turnover

– Fracionamento de caixas e paletes

– Tecnologia em nuvem

– TMS

– WMS

– Coletores de ponta


De acordo com Rosemary Panossian, diretora da Confiancelog, o motivo para a construção de um novo centro de distribuição foi oferecer uma estrutura mais moderna e também ampliar ainda mais a capacidade operacional. Investimos na tecnologia e inovação para o novo polo, além de adequações importantes para modernizar ainda mais a estrutura.


Com a nova capacidade, a Confiancelog garantiu também oportunidades de emprego para a região com novas vagas. Com o novo CD abrimos novas vagas de emprego na região, além de trazermos os nossos colaboradores antigos.


Rosemary está confiante com os próximos passos com o novo CD. Iremos modernizar ainda mais as nossas operações com a conclusão das obras do rodoanel que irá nos garantir mais eficiência na operação de transporte.


Transporte de confiança

A Confiance.Log realiza cerca de 30 viagens diárias e sua frota de transporte apresenta uma idade média de seis anos. A empresa conta com os serviços de transporte da Basilicata, da Transnova e de caminhões agregados. A Basilicata atende 23% da frota da Confiancelog e a Transnova 20%. Juntas elas somam quase 50% das operações.


Nova identidade visual

Para acompanhar o momento de renovação, a Confiancelog reformulou recentemente seu logotipo e toda identidade visual. O logo foi construído com base em conceitos importantes do negócio da empresa apresentando inovação e foco na cadeia do frio.

Rosemary Panossian destaca a importância de renovar a marca. O logotipo reforça o nosso segmento de atuação e moderniza a marca. Além disso também representa a nossa renovação, renascimento e repaginação, acrescenta.


Veículo: Brazil Modal (Agosto 2019)

19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page